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Política de Trocas e Devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece!
Você não esta feliz e se arrependeu da compra, trocamos qualquer produto em até 07 dias após a entrega. Se o produto tiver algum defeito, o prazo é de 30 dias, contados a partir da data de entrega.

Observações Importantes:

  • Em todas as solicitações de devolução, os produtos enviados devem estar em bom estado de conservação, assim como recebidos, não apresentando indícios de uso, lavagem ou qualquer avaria verificada devido à utilização dos mesmos.
  • A embalagem enviada deve conter em seu interior, a nota fiscal (original ou segunda via).
  • Os produtos devem estar devidamente embalados em sua embalagem origina e conter, obrigatoriamente, a etiqueta interna.
  • Em casos de troca ou reembolso o valor concedido é o valor pago no ato da compra, independente de eventuais descontos ou promoções no site.
  • Em caso de crédito, o frete só será grátis caso o valor da compra esteja dentro do valor do crédito concedido, caso ultrapasse o valor o cliente deverá pagar a diferença e o frete.
  • Peças íntimas ou biquínis realizamos trocas no prazo de 07 dias após recebimento da compra e os itens devem estar todos com etiquetas originais e sem indícios de uso.

A troca somente será aceita mediante Requerimento realizada pelo comprador, através de sua conta de cliente, no item (SAC - Requerimentos).
Veja abaixo os motivos pelos quais realizamos a troca ou devolução do pedido:

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Conforme artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Para realizar o procedimento, faça o login com seu usuário e sua senha. Na pagina seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da página. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação
Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.

  • PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

Avaria de transporte ou pedido violado - confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido. Em seguida informe ao site por meio da opção “SAC - Requerimentos”.
Produto com defeito - se o problema foi percebido depois do recebimento do produto, solicite a troca por meio da opção “SAC - Requerimentos”.
Nos dois casos, o vendedor fará a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, você pode escolher outro produto do mesmo vendedor ou optar pela devolução do dinheiro.
Para realizar o procedimento,faça o login com seu usuário e sua senha. Na pagina seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da página. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação
Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.

  • PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Caso tenha recebido um produto diferente do comprado ou que não estejam de acordo com as especificações do anunciado, informe ao site por meio da opção “SAC - Requerimentos”.
Para realizar o procedimento, faça o login com seu usuário e sua senha. Na pagina seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da pagina. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação
Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.