Nada para comparar.
Seja Bem-Vindo!
O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece!
Você não esta feliz e se arrependeu da compra, trocamos qualquer produto em até 07 dias após a entrega. Se o produto tiver algum defeito, o prazo é de 30 dias, contados a partir da data de entrega.
Observações Importantes:
A troca somente será aceita mediante Requerimento realizada pelo comprador, através de sua conta de cliente, no item (SAC - Requerimentos).
Veja abaixo os motivos pelos quais realizamos a troca ou devolução do pedido:
Conforme artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Para realizar o procedimento, faça o login com seu usuário e sua senha. Na pagina seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da página. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação”
Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.
Avaria de transporte ou pedido violado - confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido. Em seguida informe ao site por meio da opção “SAC - Requerimentos”.
Produto com defeito - se o problema foi percebido depois do recebimento do produto, solicite a troca por meio da opção “SAC - Requerimentos”.
Nos dois casos, o vendedor fará a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, você pode escolher outro produto do mesmo vendedor ou optar pela devolução do dinheiro.
Para realizar o procedimento,faça o login com seu usuário e sua senha. Na pagina seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da página. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação”
Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.
Caso tenha recebido um produto diferente do comprado ou que não estejam de acordo com as especificações do anunciado, informe ao site por meio da opção “SAC - Requerimentos”.
Para realizar o procedimento, faça o login com seu usuário e sua senha. Na pagina seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da pagina. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação”
Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.